
Ayurveda foi a sua primeira paixão, enquanto buscava um estilo de vida saudável, encontrou esta preciosidade de nutrição milenar.
Sua segunda paixão veio a aparecer logo meses depois: a Astrologia Védica. Mergulhou num amplo e profundo macrocosmo de conhecimentos ancestrais que mostraram o quanto a gente é uma sementinha de mostarda.
Se formou com Goura Hari Dāsa, no método Parāśarī e Jaimini, e segue se aprofundando com outros grandes nomes da astrologia.
Então, quando achava que nada poderia melhorar, foi mordida pelo bichinho do Yoga. Yoga foi um presente que mudou sua forma de enxergar a realidade. Ela renasceu naquele momento. Iniciou os estudos e práticas com Diego Koury, na tradição de Krishnamacarya-Desikachar. A prática de Asanas, o estudo dos Yogasutras de Patañjali e a orientação do professor foram fundamentais, pois ajudaram a ressignificar tudo o que veio antes.
Atualmente dedica parte de sua vida com a leitura de mapa natal pela Astrologia Védica, com foco no autoconhecimento, através do autoestudo da mente e do corpo, seguindo a visão do Yoga e do Ayurveda